Prefeitura de Marataízes oferece aulas gratuitas de Jiu Jitsu

A Prefeitura de Marataizes, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, oferece aulas de jiu-jitsu gratuitamente dentro do Projeto Esportivo Comunitário, para crianças e adolescentes de 7 à 17 anos.

As aulas acontecem em Boa Vista do Sul, na escola da localidade, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no Bairro Candinha  e no antigo Láurea Freire, no Bairro Filemon Tenório.

Atualmente as aulas contam com cerca de 100 alunos, distribuídos nos 3 núcleos. Interessados em inscrever seus filhos poderão procurar os professores nos locais indicados, preencher uma ficha e no ato da inscrição já recebe o kimono para participar dos treinos.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Robson Seyr, a iniciativa visa à formação do caráter e a disciplina dos alunos, bem como incentivar a participação dos mesmos em competições. “É importante o município garantir este beneficio a essas crianças, além de estar proporcionando uma prática de vida mais saudável”, comentou.

Confira os locais e horários:

Boa Vista do Sul (Escola): Segunda e Sexta-feira das 17h até às 18:30

Cras: Segunda, quarta e sexta-feira das 8h30min às 10hs e 13hs às 15:30