Vem aí o 1º Festival de Música Gospel em Marataízes – Pré-inscrições começam nesta Segunda-feira (23)

Com a proposta de desenvolver e promover a cultura musical gospel em Marataízes, incentivando a criatividade e a revelação de talentos voltados à linguagem musical gospel, além de promover o intercâmbio artístico-cultural entre as bandas locais, a Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, realiza o 1º Festival de Música Gospel em Marataízes, no dia 01 de novembro de 2019.

Podem participar cantores solos, duplas ou bandas de qualquer parte do País. Todos Cantores solos, duplas ou bandas inscritas no Festival de Música Gospel, deverão indicar um único membro como responsável no ato da pré-inscrição. Os músicos ou bandas, menores de 18 anos, deverão ser representados por seu responsável legal.

A pré-inscrição poderá ser realizada entre os dias 23 de setembro à 18 de outubro de 2019, basta enviar a ficha preenchida, documentação solicitada e demais materiais, que encontram-se divulgados no site oficial www.marataizes.es.gov.br, pelo email: turismopmm.festivais@hotmail.com ou via correios para o endereço da Secretaria de Turismo, Avenida Rubens Rangel, nº 411, Cidade Nova, Marataízes/ES. CEP 29345-000.

Mais informações referentes às pré-inscrições do festival pelo email do evento turismopmm.festivais@hotmail.com ou via telefone 28 99910-4925.
Acesse o link do regulamento e da ficha da Pré-inscrição:

Os cantores solos, duplas ou bandas que fizerem suas pré-inscrições, devem ter o conhecimento deste regulamento.

Participe!!!!

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de setembro de 2019