Prefeito anuncia a 3ª Etapa de Reurbanização da Praia Central durante visita às obras em andamento nesta sexta-feira (4)

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município, o prefeito municipal, Tininho Batista, visitou nesta sexta-feira (4) as obras de Reurbanização da Praia Central e o Bairro Nossa Senhora Aparecida, que terá todas as ruas contempladas com drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação.

Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas obras de infraestrutura é uma das prioridades da atual gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devem ser tomadas para que a população possa usufruir das benfeitorias dentro do prazo previsto, ou até mesmo, antes.

“Teremos um verão inesquecível. Todos os bairros estão sendo privilegiados, de Boa Vista do Sul até o Pontal, e com muito prazer que estou aqui, acompanhar o andamento das obras é importante para garantir mais agilidade e, ainda sanar eventuais problemas que possam surgir no decorrer dos trabalhos, pois o nosso objetivo é atender logo o cidadão com essas melhorias”, disse o prefeito.

Durante a visita na Praia Central, o prefeito anunciou, com exclusividade, que a atual administração já planeja a 3ª etapa de Reurbanização da Praia Central de Marataízes, com previsão para início em 2020. “Entregaremos até dezembro a Praça e a segunda etapa da Praia Central e para o ano que vem daremos continuidade às obras de reurbanização até a Rodoviária, no Xodó, onde teremos a permissão do IEMA para fazer a duplicação da via. Com recursos do estado ou não, iremos fazer.”

Todo o trabalho desenvolvido pela atual gestão vem sendo acompanhadas de perto, pelo prefeito e sua equipe, além de divulgadas nos veículos de comunicação para que o cidadão possa estar sempre bem informado e por dentro do andamento das melhorias feitas em seus bairros.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de outubro de 2019