Vem aí a 1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DE MARATAÍZES – Saiba como participar

A Prefeitura Municipal de Marataízes, Agência NOSSOCRÉDITO e a Sala do Empreendedor, tornam público o processo de inscrição de interessados em participar da FEIRA DO EMPREENDEDOR DE MARATAÍZES.

O evento será realizado, no Campo de Aviação (Atrás da Prefeitura de Marataízes), nos dias 17 a 19 de outubro de 2019 – horário de chegada às17h, serão disponibilizadas 15 tendas, poderão participar da seleção os empreendedores que atenderem os seguintes critérios:
Ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada pelo interessado; Ser maior de 18 anos; Documento oficial com foto (RG ou CNH ou Carteira de trabalho); CPF e Título de Eleitor; Comprovante de residência do município; Cartão CNPJ e Certificado do MEI – Microempreendedor Individual; (caso for formalizado); Certidão Negativa de Débitos Municipais, emitida em nome do interessado e do CNPJ, devidamente atualizada; Caso for cliente NOSSOCRÉDITO ou BANDES SEGUIR CRESCENDO, comprovação de que esta em dia com as parcelas ou ter quitado pelo menos um contrato (poderá ser solicitado na Agência NOSSOCRÉDITO da qual é cliente); Caso tenha realizado curso profissionalizante, que tenha sido oferecido pela SEMASHT – Secretaria Municipal de Assistência Social, apresentar Certificado de conclusão.

O interessado em participar da seleção deve imprimir o formulário de inscrição, gratuito, disponível no site www.marataizes.es.gov.br, preencher e juntar aos documentos discriminados acima e entregar em envelope lacrado na Agência NOSSOCRÉDITO, no Edifício Aruna, localizado na Rua Santa Marta, s/n º, Cidade Nova, Marataízes.

As inscrições serão realizadas no período de 02 à 08 de outubro de 2019 (quarta à terça-feira, das 08h às 17h).

Segue o link para a inscrição: https://www.marataizes.es.gov.br/…/FEIRA DO EMPREENDEDO…

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de outubro de 2019