3ª Edição do Programa Marataízes Mais acontece neste final de semana

A Prefeitura de Marataízes através da parceria de todas as secretarias municipais promovem nos dias 11 e 12 de outubro, a 3ª Edição do MARATAÍZES MAIS – Edição Especial Dia das Crianças. O evento acontecerá na Rua Japão, no bairro Santa Rita, de 8h às 16h na Rua Japão.

Serão dois dias de atividades levando serviços sociais, saúde e a cidadania para os moradores do bairro e adjacências. Nesta edição especial de dia das crianças o bairro Santa Rita receberá os seguintes serviços:

• Consultas com Clínico Geral

• Ouvidoria Municipal

• Finanças

• Serviços Urbanos

Para marcar o Dia das Crianças, haverá uma área kids com camas elásticas, parede de escalada, tobogãs, castelo inflável, pipoca, algodão doce, picolé, além de uma turma animada de palhaços fazendo pintura facial e esculturas de balão.O Programa Marataízes Mais tornou-se um sucesso na Pérola Capixaba, levando os serviços ofertados pelas secretarias municipais até os bairros, facilitando o acesso e desburocratizando os atendimentos em diversas áreas.

​          ​Participe, traga toda a família!

Participe, traga toda a família!

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de outubro de 2019