Prefeito de Marataízes assina ordem de serviço de mais de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura em Timbó II nesta terça-feira (8)

O prefeito de Marataízes, Tininho Batista, acompanhado do secretário de obras e urbanismo, Ricardo Pepe, estará nesta terça-feira (8) às 19 horas, na localidade de Timbó II, interior do município, próximo de “Binel”. Na agenda, a assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas.

O objetivo é levar desenvolvimento e facilitar o escoamento agrícola, uma das marcas da região, que se destaca pela fruticultura com o cultivo do abacaxi Pérola e incentivar o aumento do fluxo de visitantes no meio rural e a quantidade de propriedades aptas o agroturismo, uma atividade que gera milhares de empregos diretos e uma renda adicional para os produtores rurais.

“Assumimos o compromisso com todo o interior do município de que faríamos asfalto. E o momento chegou, graças a Deus, hoje temos a receitas dos royalties do petróleo, que nos dá condições de levar essa benfeitoria para os nossos agricultores e seus familiares. Estamos no começo, aguarde que ainda vem muita ordem de serviço para o município.”, resumiu o prefeito.

O investimento de R$ 1.257.696,99 (um milhão duzentos e cinquenta e sete mil seiscentos e noventa e seis reais e noventa e nove centavos) contemplará uma extensão de 1,9 km de ruas asfaltadas. A obra, executada pela empresa vencedora da licitação, Construtora Marvila Ltda ME, terá o prazo de 120 dias para ser entregar à população.

Serviço:

Data: 08/10/19 (terça-feira)

Local: Localidade de Timbó II, próximo à “Binel”

Data de Publicação: terça-feira, 08 de outubro de 2019