Assinada Ordem de Serviço para início das Obras de Drenagem e Pavimentação Asfáltica em Timbó II

O município vivencia um momento único e de muito trabalho através da atual administração, que vem transformando a história dos bairros, desde a sede ao interior. E, foi para o interior que a comitiva do prefeito de Marataízes, Tininho Batista, esteve na noite desta terça-feira (8). Os moradores da localidade de Timbó II, próximo de “Binel” participaram da assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas.

A satisfação era visível no semblante dos moradores com a chegada do tão sonhado asfaltamento, compromisso da atual gestão para com todo o interior do município, que sofre com a poeira e a lama nos dias de chuva.

Para o secretário de agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida, estamos felizes em ver essa obra que vem beneficiar essa comunidade, que cresce a cada dia. Já temos famílias de outros municípios vindo morar no interior. Acreditamos que outras melhorias virão para beneficar as famílias e os nossos agricultores.

"Quero agradecer a presença do prefeito e por trazer essa obra tão importante, estamos aguardando há muito tempo e muitos duvidaram. Por aqui passam muitos caminhões de cana, abacaxi e quando chove não tem condições de trafegarem. Esse asfalto vai ajudar muito, o que o prefeito está fazendo é muito importante. Só temos mesmo a agradecer!" diz orgulhoso o morador Elias Nunes Batista.

Para o Sr. Luiz Marques, de 86 anos, morador mais antigo nascido na localidade, mostrou-se orgulhoso em ver um compromisso firmado há algum tempo com a localidade tornando-se realidade. "Que Deus abençoe o prefeito

Para a diretora da AMA, Ziene Costa, é uma obra muito importante, segundo ela, os moradores cobravam diariamente e destaca: "tudo tem um tempo e o nosso tempo chegou. Acompanhei o trabalho dedicado e o comprometimento com o dinheiro público do nosso prefeit, sabiamos que era necessário, mas não tinhamos condições e ia-se priorizando as necessidades como a saúde. Mas, o momento chegou e será muito bom para a população, pois vai melhorar o trafégo dos veículos e dos moradores. Acredito que ainda virá muito mais para o interior de Marataízes.

Segundo o prefeito, as obras de infraestrutura além de levar progresso está promovendo emprego para a população. "Hoje temos mais de 200 pessoas empregadas nas empresas que estão desenvolvendo os trabalhos. Não estamos fazendo apenas infraestrutura, mas gerando emprego e renda, porque o nosso povo é sofrido, carente, mas é trabalhador. Boa parte das pessoas que me procuram no gabinete vão em busca de trabalho. Precisamos que o poder público gere empregos, pois quando tiver emprego ninguém vai pedir nada e é isso que estamos procurando fazer. Não faço promcessas, faço compromisso e promessa o vento leva e Marataízes, venta muito." enfatiza.

O investimento de R$ 1.257.696,99 (um milhão duzentos e cinquenta e sete mil seiscentos e noventa e seis reais e noventa e nove centavos) contemplará uma extensão de 1,9 km de ruas asfaltadas. A obra, executada pela empresa vencedora da licitação, Construtora Marvila Ltda ME, terá o prazo de 120 dias para ser entregar à população.

E a semana segue com mais ordens de serviços e inauguração, confira:

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de outubro de 2019