Acontecendo nesta quarta-feira (23) o curso Qualificação para Operador de Rádio HT

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, lançou nesta quarta-feira (23), o curso de Qualificação para Operador de Rádio HT. Nosso público-alvo para a qualificação, são os Guardas Patrimoniais Internos.
Com a proposta de promover conhecimento e qualificar os nossos Guardas Patrimoniais Internos, o secretário Anderson Gouveia e a diretora de defesa social e segurança patrimonial Kátia Caldas, promoveram este Curso, que está sendo monitorado pelo comandante da GCM Almir da Silva.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de outubro de 2019