Vem ai 1º FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL de Marataízes - Festa da Reforma Protestante!

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, realiza o 1º Festival de Música Gospel de Marataízes, no dia 01 e 02 de novembro, no centro de Marataízes (próx. ao Banco do Brasil).

Com a proposta de desenvolver e promover a cultura musical gospel em Marataízes, incentivando a criatividade e a revelação de talentos voltados à linguagem musical gospel, além de promover o intercâmbio artístico-cultural entre as bandas locais.

Confira a programação, convide a família, os amigos e não fique de fora da festa que agitará nosso município!

Data de Publicação: terça-feira, 29 de outubro de 2019