Solenidade de entrega dos certificados de Capacitação ELA PODE

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Assistência Social , Habitação e Trabalho convida para a solenidade de entrega dos certificados de Capacitação ELA PODE, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google.

ELA PODE é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google, e realizado por Multiplicadoras em suas regiões.

O objetivo da capacitação, é para que você se sinta mais preparada para ter seu negócio próprio ou emprego, ter sua renda própria e qualidade de vida.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora com apoio do Google.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de outubro de 2019