Futebol dos Artistas agitará as areias da Praia Central de Marataízes

O Futebol dos Artistas agitará as areias da Praia Central de Marataízes, é neste domingo (12), a partir das 09 horas da manhã, na Arena da Praia Central.

O evento faz parte da programação esportiva promovida pela Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Um momento bacana para nossa população e turistas, e de grande incentivo ao esporte do município.

Os cinco galãs (Sérgio Guizé, Danilo Sacramento, José Loreto, Bruno Devan e Rafaél Queiroz), disputarão a partida de futebol juntamente com atletas de Marataízes. Convide os amigos e a família e venha conferir de perto este futebol que será sucesso na nossa cidade!

Uma realização, Prefeitura Municipal de Marataízes, mais desenvolvimento pra você.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de janeiro de 2020