Aulas da Rede Municipal de Ensino retornam nesta quarta-feira (05) em Marataízes

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria Municipal de Educação, informam que as aulas da Rede Municipal de Ensino retornam nesta quarta-feira (05), para o início do ano letivo de 2020.

Informamos que as escolas, EMEI “Mônica de Aguiar” , EMEF “Maria da Glória Nunes Nemer” (prédio antigo), CMEI “Prof. Jucelia de O. C.Baiense, CMEI “Brejo dos Patos”, CMEI Dona Lili Brumana", retornarão na segunda-feira (10), em razão dos prédios estarem passando por reparos necessários em sua estrutura.

Para maiores informações procure os responsáveis da escola que deseja e será auxiliado.

Prefeitura Municipal de Marataízes, mais educação pra você.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de fevereiro de 2020