Sala do Empreendedor realizou Coquetel Empresarial para Mulheres Empreendedoras

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Sala do Empreendedor, realizou nesta terça-feira, 10 de março, no Centro Empresarial Via Sul, o Coquetel Empresarial voltado para mulheres empreendedoras com o tema: Empreenda como uma Garota.

Durante o evento, que foi gratuito, empresárias e futuras empreendedoras do município puderam conhecer as tendências para 2020 sobre marketing, comunicação, finanças, gerenciamento do tempo, imagem pessoal e qualidade de vida.
O prefeito Tininho Batista, foi representado pela primeira-dama Samantha Oliveira, que deu as boas-vindas às participantes do coquetel.

Dezenas de mulheres empreendedoras estiveram presentes no evento e receberam informações e dicas muito importantes para alavancar seus negócios ou para entrar no mundo do business.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de março de 2020