OUVIDORIA DISPONIBILIZA CANAL PARA POPULAÇÃO TIRAR DÚVIDAS SOBRE CORONAVÍRUS

Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Marataízes um canal para que a população possa tirar dúvidas sobre o Coronavírus (Covid-19). Não é obrigatório que a pessoa se identifique, mas o e-mail deve ser informado.
As dúvidas e questionamentos serão encaminhados pela Ouvidoria de Marataízes ao setor responsável na Administração Municipal. É bom lembrar e frisar que o canal é apenas para questões relacionadas ao Coronavírus.

O canal pode ser acessado na página inicial do site da PMM (www.marataizes.es.gov.br) ou clicando no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScR4n1aWAm0KwSzvsA_rYprwffAn8d8cxTqrFnrneGz2Pmjdw/viewform?fbclid=IwAR0oZZmeXTPd4CJaUpDjJPfVmPJ_sBmuF2eXCIcHK-zgTqS2O2uefw4mEpI

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de março de 2020