VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA ORIENTA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOBRE CORONAVÍRUS

No dia 18/03 (quarta-feira) foi realizado, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com os gestores/diretores escolares junto a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, com a participação da Coordenação da Vigilância Epidemiológica para esclarecimentos de dúvidas quanto a pandemia do Coronavírus. A reunião iniciou-se com a solicitação do distanciamento entre os participantes com as cadeiras, de modo que, essa distância fosse de pelo menos 1 metro um do outro.

Vale ressaltar que, além disso, houve a preocupação e o cuidado com o ambiente, com espaço amplo, janelas e portas abertas, para a circulação do ar. Também foi abordado os temas da Campanha de Vacinação da Influenza que se inicia no dia 23/03, como também, sobre a prevenção da Dengue, que não se pode ser esquecida.
#saude #coronavirus #marataizes #es

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de março de 2020