DADOS ATUALIZADOS DE COVID-19

De acordo com o novo boletim, expedido hoje, dia 28 de abril, às 16h, pela Secretaria Municipal de Saúde, através do setor da Vigilância Epidemiológica (VE), o quadro ATUAL do acompanhamento dos casos suspeitos de COVID- 19 segue da seguinte forma:
 52 Notificados
 12 em investigação
 28 negativos
 12** confirmados

**Um caso trata-se de paciente que reside em outro estado, possui família em Marataízes, procurou atendimento no município e foi testado positivo para COVID-19.

**Outro caso, trata-se de paciente que contraiu COVID-19 durante internação hospitalar fora do município e continua internado no referido hospital.

Todos os procedimentos para garantir a recuperação da saúde da paciente estão sendo adotados. Isso somente reforça as convicções de que a Prefeitura tomou as medidas certas e adequadas para evitar o agravamento da crise.
Fique atento, estaremos divulgando todos os dias os dados do nosso município.

Os dados pessoais dos pacientes são invioláveis de acordo com a Constituição Federal, estando protegidos por sigilo pela Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). A violação destes direitos está sujeita a responsabilização administrativa, cível e criminal.

Para informações mais detalhadas acesso o Painel Codid-19/ES no link abaixo:

#Marataizesemação #coronavirus  #cuide-se #proteja-se #fiqueemcasa #previna-se #marataizes #es

Data de Publicação: terça-feira, 28 de abril de 2020