Nota de esclarecimento e informação aos PROFESSORES MUNICIPAIS

*Vacinação contra a Influenza*
Seguindo a informação técnica do Ministério da Saúde para a vacinação dos PROFESSORES, informamos que, como protocolo, as vacinas são para o grupo de PROFESSORES ATIVOS EM SALA DE AULA, portanto, apresentar contra-cheque e crachá não indicam atuação em sala de aula, deste modo, não serão vacinados.
A vacinação será feita via Lista de Declaração de Atuação Nominal, expedida pela Secretaria Municipal de Educação à Secretaria Municipal de Saúde, a qual entregará nas unidades de vacinação.
Feito isto, o professor poderá ir a sala de vacina portando:
- RG ou
- Documento com foto.
Em sendo assim, mediante à esta adequação, solicitamos que este grupo prioritário aguarde a liberação e comunicação em redes e site da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Saúde/ Programa de Imunização, para a procura da Vacina contra a Influenza.
 Haverá uma prorrogação do período para os professores.
Com sincero respeito e admiração aos mesmos, pedimos compreensão.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de maio de 2020