Covid-19: Prefeitura faz desinfecção de bairros onde há casos da doença

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de higienização e desinfecção das ruas e logradouros públicos de todos os bairros e localidades da sede do município e do interior onde foram registrados mais casos de Covid-19.
O serviço, com pessoal especializado e com todas as roupas e equipamentos de proteção, está sendo realizado desde esta sexta-feira, 22 de maio. O primeiro local atendido foi o bairro Filemon Tenório, na Barra.
Além dos bairros, a higienização e a desinfecção também estão sendo feitas no entorno da UPA e das demais unidades municipais de saúde e em pontos de aglomeração, como a rodoviária, entorno de agências e correspondentes bancários e pontos de ônibus.
#coronavirus #covid19 #quarentena #marataizes #es #medidas @ Marataízes - Espirito Santo

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2020