SEMOU: Assinada Ordem de Serviço para campo de futebol do bairro Pedrolândia

O prefeito Tininho Batista assinou na manhã desta terça-feira, 23 de junho, Ordem de Serviço para o início das obras do campo de futebol society do bairro Pedrolândia.

O campo terá grama sintética e toda infraestrutura para bem atender o bairro e as comunidades vizinhas.

A obra será realizadas pela empresa vencedora da tomada pública de preços, Jordão Construções Ltda., que terá cinco dias a contar da assinatura da Ordem de Serviço para iniciar as obras.

Além do prefeito Tininho Batista, assinaram a Ordem de Serviço o secretário de Obras e Urbanismo, Ricardo Pepe; o secretário de Esportes e Lazer, Robson Seyr; representantes da construtora e membros da comunidade da Pedrolândia.

Vale ressaltar que, todos os devidos cuidados foram tomados durante a assinatura, bem como utilização de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e respeitando o distanciamento.

#marataizes #es #pmm #ordemdeserviço #obras #semou #campodefutebol #pedrolandia

Data de Publicação: terça-feira, 23 de junho de 2020