Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Marataízes, o prefeito Tininho Batista e a secretária municipal de educação, Cristiane França de Souza Ribeiro, lamentam com profundo pesar, o falecimento da professora Gerusa Alves Bettcher Cordeiro, 48 anos. A professora faleceu nesta terça-feira, 23 de junho, em Marataízes, vítima de infarto.

Gerusa era professora da rede municipal de Marataízes desde março de 2019 e lecionava na Escola Maria da Glória Nunes Nemer.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados ao município.

Gerusa deixa um legado de dedicação à profissão de educadora e de luta por uma educação cada vez melhor em Marataízes.

Nossos sinceros sentimentos.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de junho de 2020