Covid-19: Marataízes encerra Inquérito Sorológico com sucesso

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), encerrou nesta quarta-feira, 24 de junho, a 4ª e última etapa do Inquérito Sorológico da Covid-19. Foram visitadas nesta etapa 120 residências no Município, que somadas às 120 visitas da 2ª etapa do Inquérito resulta num total de 240 imóveis alvos do levantamento.

Segundo avaliação da SEMUS, a realização do Inquérito Sorológico em Marataízes foi um sucesso, tendo sido cumpridas as metas sem qualquer dificuldade ou empecilho.

O resultado final do Inquérito Sorológico será divulgado em breve pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA).

O prefeito Tininho Batista e o secretário municipal de Saúde, Eraldo Duarte, em nome da população marataizense, agradecem a todos os servidores municipais que trabalharam com muita dedicação, seriedade e profissionalismo no Inquérito Sorológico: Cinthya Dessaune Neves- coordenadora da Vigilância em Saúde e coordenadora do Inquérito Sorológico; Kamile Verdan Ribeiro, coordenadora da APS e coordenadora de equipe do Inquérito Sorológico; Gustavo Galante Cordeiro, Vigilância Epidemiológica e coordenador de logística do Inquérito; Katiúcia Ribeiro Serafim Andrade; Hamilton Silva Nascimento Júnior; Fernanda Couto Deolindo; Mauro Fernandes Marvila; Bianca Paes Batista do Nascimento; Cidélio de Almeida Xavier Quaresma; Valber Barreto da Silva e Heliana Mara Souza Fonseca.

#inqueritosorologico #marataizes #es #pmm #coronavirus #covid19

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de junho de 2020