9ª Cia Independente da Polícia Militar agradece apoio da Guarda Municipal de Marataízes

O comando da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, sediada na Barra do Itapemirim, enviou Ofício ao Prefeito Tininho Batista, no qual agradece pelo apoio operacional dado pela Guarda Civil Municipal durante ocorrência policial no último dia 9 de junho.

A ocorrência originou-se em Marataízes, após um veículo suspeito ter sido detectado pelas câmeras do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial.

A ocorrência foi concluída com a prisão de dois suspeitos e a apreensão do veículo de fuga, duas armas de fogo, uma arma branca e farta munição.

No Ofício, assinado pelo comandante da 9ª Cia., major Luciano Nunes Buzim, é feita uma menção especial ao secretário de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Anderson Gouveia de Oliveira, que pessoalmente se empenhou na interceptação e prisão dos suspeitos.

"A GCM tem sido um grande apoio operacional a Polícia Militar. A boa interlocução e o fácil diálogo com o secretário Goveia tem favorecido a integração operacional das instituições, o que tem se mostrado de grande valia a população marataizense. Na oportunidade, apresento minhas cordiais saudações e, mais uma vez, coloco esta SubUnidade Operacional Independente (SU Ind) à disposição de vossa administração", disse o major Buzina.

#marataizes #es #pmm #guardamunicipal #apoio

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de junho de 2020

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes


Telefone:
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699