A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, deu início ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração para o exercício de 2022 e serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Neste primeiro momento, está aberta uma consulta popular, para que a própria população do Município possa indicar quais são os setores prioritários de investimentos, além de realizar outras sugestões.

As sugestões de ações para a LDO, informadas no questionário, serão discutidas em Audiência Pública com a participação popular, no dia 09 de abril, sexta-feira às 16:30h através de nosso Canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UChU-Xpwx_n1S55BfHJF8zrA). São audiências nos quais o cidadão é convidado a conhecer os programas, opinar sobre aqueles considerados essenciais e a planejar a alocação do dinheiro público.

Posteriormente, serão disponibilizados aos participantes Certificado de participação, que serão enviados por e-mail. Mais informações ligue (28) 3532-2189, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.
A Secretaria solicita, caso o munícipe não possa participar da Audiência Online da LDO 2022, que participe respondendo ao questionário no link:

Informe um e-mail válido.

AO FINAL DA AUDIÊNCIA SERÁ APRESENTADA A PCA 2020 - PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL COM OS RESULTADOS APLICADOS NO REFERIDO EXERCÍCIO.
Participe, exerça a sua cidadania! Queremos ouvir você, cidadão e cidadã que se preocupa com o nosso município.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de março de 2021