Programa NossoCrédito

06 de abril de 2021 às 00h00.

Sabemos o quanto a atividade econômica dos pequenos negócios foi diretamente afetada pelo cenário da pandemia. Sensível ao fato e buscando reduzir o impacto dessa crise na rotina dos pequenos negócios, o Governo do Estado do Espírito Santo através do Nossocrédito Marataízes idealizou e coloca à disposição dos empreendedores de pequenos negócios a linha de crédito denominada MICROCRÉDITO COVID-19 (JUROS ZERO).
Através dela, o empreendedor poderá acessar crédito de até R $ 5.000,00, com taxa ZERO e até 30 meses, incluindo carência de até 6 meses.

Beneficiários:

I – Microempreendedores individuais (MEIs), com declaração do Simples Nacional de 2020;
II – Autônomos que sejam devidamente cadastrados no órgão municipal competente ou que sejam contribuintes individuais da Previdência Social, cuja receita operacional bruta anual não ultrapasse R $ 81.000,00;
III – Cooperativas de agricultura familiar capixaba e associações de pequenos agricultores familiares, associações e colônias de pescadores, marisqueiros e assemelhados, assim como associações de pescadores profissionais artesanais e agricultores, que apresentem inscrição no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF ou Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP Jurídica até que a CAF tenha sua implementação concluída; e
IV – Sindicato de agricultores familiares, se financiável.
Se você atende aos critérios da linha e deseja solicitar o crédito, clique aqui.
Maiores Informações:
NossoCrédito Marataízes

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da