Prefeitura ouve sugestões de produtores em Jaboti e Capinzal

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, realizou visita a moradores e produtores rurais nas localidades de São João do Jabuti e Capinzal.

No encontro com a comunidade, o secretário da pasta, Carlos Dinho, e a equipe técnica da secretaria, analisaram os novos projetos para o setor.

Também ouviram sugestões e demandas na área de aquicultura, com o objetivo de empreender melhorias para os produtores. A criação de peixes está em franco crescimento no interior de Marataízes e recebe apoio constante da Prefeitura.

Estiveram presentes ainda no encontro representantes da Sala do Empreendedor de Marataízes e do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2021