Prefeitura ajuda pescadores com apoio logístico

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, presta continuamente apoio de logística e infraestrutura aos pescadores da Colônia de Pesca Z8.

Além da instalação de sete piers flutuantes, a construção de rampas de acesso na Barra e no Pontal e do auxílio para a renovação da documentação dos profissionais da pesca, tripulantes e de suas embarcações, a Administração Municipal possui tratores que são utilizados com bastante atividade para reboque de barcos em diversas situações.

Na terça-feira mesmo, dia 27 de julho de 2021, um trator da Prefeitura ajudou a retirar um barco de pesca da água na Praia da Areia Preta, para a embarcação receber manutenção periódica. Mais um apoio importante para o setor pesqueiro de Marataízes.

#pesca #apoio #marataizes #es

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de julho de 2021