24 anos de emancipação política de Marataízes

As comemorações do aniversário de 24 anos de emancipação política de Marataízes terminaram na noite de sábado, 16 de outubro, com uma live sensacional.

A população de Marataízes pôde assistir a uma linda apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, que executou diversas canções, como coletâneas de Tim Maia, Roberto Carlos e Michael Jackson, além de Aquarela Brasileira e o Cisne Branco, hino oficial da Marinha.

Depois teve o Parabéns pra Você e o corte do bolo de aniversário da cidade, claro que com sabor de abacaxi!

Após, houve discursos das autoridades e convidados e um ótimo show do cantor Flesh Martins e banda.

Além das pessoas que assistiram pelos canais da Prefeitura no YouTube, as apresentações foram acompanhadas de perto, na Feira Municipal do Artesão, pelo prefeito Robertino Batista e o vice-prefeito Jaiminho Machado, suas esposas e vários secretários municipais.

Uma noite muito especial que fechou com chave de ouro o aniversário de Marataízes!

#marataizes

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de outubro de 2021