Infraestrutura e capacitação de mão-de-obra atraem investimentos em Marataízes

A Prefeitura de Marataízes comemora junto com o comércio e prestadores de serviços, juntamente com toda a população do Município os investimentos empresariais que estão acontecendo e irão acontecer ainda neste ano na Pérola Capixaba.

Um desses novos investimentos, da Móveis Simonetti, terá a inauguração da sua filial na cidade às 8h desta sexta-feira, 18 de novembro de 2021.

Todos os funcionários da nova loja são de Marataízes e 80% deles conseguiram a vaga de trabalho por meio do Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), pasta que está ajudando a capacitar trabalhadores para as novas empresas que estão se instalando no Município.

O Balcão de Empregos é administrado pela Superintendência de Trabalho e Renda da SEMASHT. Nesta quinta-feira, 17 de novembro de 2021, a loja recebeu a visita do secretário da SEMASTH, Erimar Lesqueves, da superintendente de Trabalho e Renda, Solane Porto e da equipe técnica da pasta.

Para a inauguração é esperado um grande movimento, tanto que a equipe da loja receberá reforço de vendedores de outras filiais nesta sexta.

Além da Simonetti, outros empreendimentos já se instalaram nas últimas semanas ou estão se instalando na cidade, como a filial da Americanas Express, a agência do Sicredi, a filial da Casa & Vídeo, a nova unidade da Rede Farmes, a loja de móveis para escritórios Multi Office e a filial dos Supermercados Perim, que já iniciou as obras da futura loja.

#infraestrutura #invesimentos #marataizes

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de novembro de 2021