Prefeitura faz workshop para mulheres empreendedoras

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT) realizou na noite desta quinta-feira, 17 de novembro de 2021, mais um evento voltado ao empreendedorismo.
 
A coordenadora da Sala do Empreendedor, Kátia Samora Lima, proferiu palestra e workshop sobre as linhas de crédito exclusivas para mulheres empreendedoras individuais.
 
O workshop é uma parceria com o Programa Agenda Mulher, da Vice-Governadoria do Estado do Espírito Santo e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado do Espírito Santo (ADERES)/Projeto Delas, e contemplou três turmas de design de sobrancelhas, atualmente realizando curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Durante o workshop, foram apresentadas as linhas de crédito disponibilizadas para as microempreendedoras. Vários workshops semelhantes têm sido realizados pela SEMASHT nos mais diversos ramos da economia local.
 
#empreendedorismo #workshop #assistenciasocial #marataizes

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes


Telefone:
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699