Saúde fez audiência de prestação de contas

Na última quinta-feira (18/11), a Secretaria Municipal de Saúde de Marataízes, com o apoio do Conselho Municipal de Saúde e da Câmara Municipal, realizou a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2021.

Mais uma vez, visando oportunizar a participação de toda sociedade, devido às medidas de controle da pandemia da COVID-19, a apresentação foi realizada completamente online, através do Canal oficial da Prefeitura no YouTube, em parceria com o Setor de Comunicação e TI da Prefeitura Municipal.

O público participante pode acompanhar os resultados obtidos ao longo do quadrimestre em questão, apresentados pelos responsáveis técnicos de cada área que compõe a rede municipal de assistência à saúde: Atenção Primária à Saúde, Vigilância em Saúde (Epidemiológica, Sanitária e Ambiental), Centro de Especialidades Médicas I e II, Unidade de Atenção à Saúde da Mulher (Casa Rosa), Unidade de Saúde Mental, UPA 24H, Centro de Fisioterapia, Regulação Municipal, Consórcio Intermunicipal de Saúde, Assistência Farmacêutica, Transporte Sanitário, Judicialização e Contabilidade.

O Secretário Municipal de Saúde, Eraldo Duarte Silva Junior, na abertura da audiência, demonstrou sua alegria em compartilhar os resultados alcançados com toda sociedade.

A audiência está completamente disponível no canal oficial da Prefeitura Municipal de Marataízes no YouTube. Você poderá assisti-la através deste link: https://youtu.be/Cm3pXYhL3h0

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de novembro de 2021