Prefeitura realiza mutirão de manutenção e paisagismo de praças públicas

10 de maio de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, iniciou uma verdadeira força-tarefa para realizar a limpeza, a revitalização e o paisagismo das praças públicas em toda cidade. Nesse primeiro momento as praças do Pontal e de Lagoa Funda receberam os primeiros cuidados, com capina, poda, demarcação e pintura de canteiros, e paisagismo com plantio de mudas e plantas adequadas para cada local.

“Marataízes tem muitas praças, e o governo municipal pretende criar mais espaços como esses, então a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos iniciou essa força-tarefa para manter esses espaços limpos e bem organizados para a população poder usufruir da melhor forma possível”, afirmou o secretário Mário Moreira.

A população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos pelo número (28) 3532-2140.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da