Programa Qualificar abre novas inscrições para cursos

11 de maio de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT) informa que estão abertas a partir desta terça-feira, 10 de maio, inscrições para a segunda oferta dos cursos gratuitos do Programa Qualificar ES.

As inscrições vão até o próximo dia 19 no site  www.qualificar.es.gov.br. Caso a pessoa tenha dificuldade em realizar a inscrição online, pode procurar a Superintendência do Trabalho da SEMASHT, em cima da loja Mega Show, que a equipe técnica do órgão ajudará no processo.

ATENÇÃO: Ao acessar o site para se inscrever, se for a 1ª vez, o sistema pede que se faça um cadastro. Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição!

O candidato (a) deve ter idade mínima de 16 anos e residir em Marataízes. O resultado das inscrições será divulgado no site do Programa Qualificar no dia 1º de junho e as aulas começam no dia 7 de junho, sempre às terças, quartas e quintas. São 30 aulas,  e cada curso dura aproximadamente 2 meses e 1 semana.

Veja abaixo os cursos oferecidos.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da