Município de Mimoso do Sul realiza visita técnica na Sala do Empreendedor de Marataízes

13 de junho de 2022 às 00h00.

Na última quinta-feira (9), a Sala do Empreendedor de Marataízes, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, recebeu a visita das servidoras Ana Karla Ribeiro Sant'Ana - Auxiliar Escriturário, Marcely Rodrigues Lulini - Assessora de gabinete da SEMADES e Rosana Bauer - Vice primeira dama de Mimoso do Sul.

As mesmas foram recepcionadas pela Coordenadora da Sala de Marataízes, Kátia Samora Lima, que mostrou todas as instalações e apresentou os servidores que compõem a equipe. A Sala de Mimoso esta prevista para inaugurar até o dia 20de Junho de 2022.

“Gostaríamos de agradecer a maravilhosa recepção da coordenadora Katia, e de toda sua equipe da sala do empreendedor de Marataízes. O conhecimento que adquirimos, servirá para desempenharmos ações na futura instalação da sala do empreendedor em nosso município”, palavras de Ana Karla Ribeiro Sant'Ana.

A Sala do empreendedor é considerada pelo Estado uma referência de Modelo e Gestão Nacional e Estadual e tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que visa facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais, oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) e as condições exigidas para obtenção de linha de crédito, através do programa Nossocrédito.

Parabéns à equipe!

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da