Feira da Solidariedade da Campanha do Agasalho será nesta sexta

30 de junho de 2022 às 00h00.

Os voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho já estão separando e classificando milhares de agasalhos, roupas e cobertores doados na campanha Coração Solidário, Esquentando do Frio e Aquecendo os Corações, promovida pela pasta desde o início de junho.

Com a participação de seis escolas de Marataízes e da população, foram arrecadadas quase 23 mil peças de vestuário e roupa de cama. Tudo começou a ser separado para a Feira da Solidariedade, que ocorrerá na próxima sexta-feira, no Centro de Convivência Renascer (CCR).

Tudo isso tem o objetivo de ajudar a quem precisa em Marataízes, amenizando o sofrimento com o frio desta época do ano. A campanha deverá se repetir nos próximos anos, com a expectativa de ampliação da participação das escolas e da sociedade civil.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da