Feira da Solidariedade foi um sucesso em Marataízes

05 de julho de 2022 às 00h00.

Milhares de pessoas foram na última sexta-feira (01) ao Centro de Convivência Renascer (CCR), onde foi realizada a Feira da Solidariedade da Campanha do Agasalho 2022 Coração Solidário, Esquentando o Frio e Aquecendo os Corações.

Dezenas de voluntários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho distribuíram peças de vestuário e roupas de cama arrecadadas junto à população de Marataízes e por seis escolas do Município que participaram de uma gincana: Polivalente, José Marcelino, Maria da Glória, ITA, Padre Otávio e José Veiga.

O prefeito interino Jaiminho Machado esteve no CCR pela manhã e elogiou a iniciativa de realizar a campanha do agasalho. Ele disse que a campanha deve ocorrer todos os anos.

Durante todo o dia, de forma muito organizada, as pessoas fizeram fila e, uma a uma, munidas dos tickets distribuídos previamente, escolheram 10 peças entre as doações. Cada morador era orientado por um voluntário da secretaria.

No final do dia, o secretário agradeceu a todos os voluntários e ao apoio do pessoal do CCR e da Guarda Civil Municipal.

A expectativa agora é pra saber qual escola venceu a gincana da campanha do agasalho. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da