Prefeitura capacita cozinheiras da rede municipal de ensino com o curso de preparação de alimentos

28 de julho de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho e do Sindicato Rural de Marataízes, vem capacitando várias turmas com o Curso Preparador de Alimentos, com as cozinheiras de rede municipal de ensino.

“Nossa merenda escolar sempre teve a fama de ser uma das melhores do estado, durante o auge da pandemia inovamos com um kit merenda bem completo, equilibrado, para mantermos esse padrão. Agora estamos focados em capacitar nossas cozinheiras com esse curso de preparação de alimentos, tudo isso para elevarmos ainda mais a qualidade da nossa merenda”, afirmou a secretária municipal de Educação, Cristiane França.

O Curso Preparador de Alimentos tem por objetivo capacitar e qualificar as cozinheiras da rede municipal de ensino no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, oferecendo uma alimentação escolar saudável aos estudantes em todas as etapas da educação básica pública. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, até o final do mês de setembro mais de 100 cozinheiras deverão passar por essa capacitação.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da