Interior de Marataízes terá exibição de filmes educativos e interativos para crianças

12 de agosto de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT) está elaborando o Projeto CINECRAS, para a exibição de filmes educativos e interativos para as crianças do interior do Município.

A ideia é utilizar estruturas de associações de moradores e outras representações para a exibição itinerante dos filmes, que serão escolhidos pela equipe técnica da SEMASHT. O primeiro local em estudo para abrir a iniciativa é a Associação dos Moradores e Produtores Rurais de Brejo dos Patos (AMBREPA), que já possui uma excelente infraestrutura para a instalação da sala itinerante de exibição de filmes.

Reunião neste sentido realizada na última quarta-feira (10) teve a participação da assistente social Carmem Lilian da Silva Ribeiro, do psicólogo Salomão da Silva Calheiros, do gerente de Operacionalização e Controle, Luciano Sansão Teixeira, que representaram o secretário Erimar Lesqueves, do presidente da AMBREPA, Cremildo Marvila, e do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Marcos César Nunes de Mendonça.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da