SEMASHT faz Seminário sobre Políticas para a População em Situação de Rua

17 de agosto de 2022 às 00h00.

Aconteceu nesta quarta-feira, 17 de agosto, o Seminário sobre Políticas para a População em Situação de Rua em Marataízes. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), o evento contou com seis palestras ministradas por especialistas e a participação de representantes dos municípios da Região Litoral Sul do Espírito Santo.

A abertura foi feita pelo prefeito em exercício Jaiminho Machado e o secretário da SEMASHT Erimar Lesqueves. A solenidade contou ainda com as presenças dos secretários de Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Interior Luciano Sansão, e de Finanças Elizeu Machado.

O seminário tem ainda em sua programação a divisão em grupos de trabalho com posterior elaboração de um vc Protocolo de Atendimento e Colaboração Intermunicipal voltado para a população em situação de rua.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Horário de funcionamento

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Telefone

(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699

Endereço

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.