Assistência Social inicia cursos de cuidadores do Qualificar ES

21 de setembro de 2022 às 00h00.

Começaram nesta terça-feira, 20 de setembro, os cursos de Cuidador de Idoso e de Cuidador Infantil, oferecidos pela Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação e Trabalho (SEMASHT).

Os cursos integram o Programa Qualificar ES, da Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES) e acontecem na sala paroquial da Igreja Nossa Senhora da Penha, matriz da Paróquia da Santíssima Trindade de Marataízes.

Com 15 alunos em cada turma, os cursos têm nos seus programas as funções dos cuidadores em seu trabalho e visam qualificar e capacitar essas pessoas para que tenham maior facilidade de ingressarem no mercado de trabalho e elevarem suas rendas.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da