Marataízes realiza ação no Dia Mundial de Limpeza de Praias e Lagoas

21 de setembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, realizou na manhã dessa terça-feira (20), uma ação em comemoração ao Dia Mundial de Limpeza de Praias e Lagoas.

A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e com o apoio das secretarias de Serviços Urbanos e Defesa Social.

A limpeza das praias e lagoas foi feita em alguns pontos do município, começando pelo Pontal até Boa Vista do Sul. E contou com a participação das Escolas Emef Pontal, Emef Professora Valéria, Emeef  Sebastião de Almeida e EMEF Boa Vista do Sul.

Todo material coletado foi separado em lixo seco e lixo úmido, por meio de triagem junto aos alunos. No qual todo o material reciclável foi entregue no final a Associação de Catadores da Esperança.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da