Assistência Social e Mineirão realizam entrevistas

17 de novembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), realizou na última quarta-feira (16) entrevistas de emprego, para a mais nova empresa em nosso município, o Mineirão Atacarejo.

As entrevistas tiveram início às 13 h até 17 h, na quarta-feira. E continuará até dia 25 de novembro, no horário dás 8 h até 12 h e dás 13 h 30 min até 17 h.

Após as entrevistas, a equipe responsável selecionará os candidatos que farão o treinamento por um período de 15 dias em Cachoeiro de Itapemirim, no Mineirão Atacarejo. A empresa contratante, irá disponibilizar transporte, alimentação e moradia para os candidatos selecionados.

Os cargos de treinamento são: Gerentes, subgerentes, encarregados, empilhadeira, caixa, caixa central e auxiliar administrativo.

Se você se interessou por essa oportunidade, envie o seu currículo para o e-mail: trabalho.pmm@hotmail.com ou entregar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, localizado na Avenida Rubens Rangel no prédio da Mega Show.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da