Marataízes reafirma compromisso com o programa "Homem que é Homem"

21 de novembro de 2022 às 00h00.

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro de 2022, a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou uma reunião para debater o programa "Homem que é Homem - Marataízes".

Participaram dessa reunião o secretário municipal da pasta, Weliton da Silva, e também representantes da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, o Delegado Civil Dr. Renato Barcellos Perin, de Marataízes, a Delegada Chefe da Divisão Especial de Atendimento à Mulher, Dra. Cláudia Dematté e o Diretor do Fórum de Marataízes e Juiz Criminam, Dr. Jorge Orrevan Vaccari Filho, ocasião em que firmaram a parceria para a execução do programa ''Homem que é Homem – Marataízes''.

O Programa tem o objetivo de promover grupos reflexivos direcionados a homens em procedimentos tipificados na Lei Maria da Penha, abordando temas como relações de gênero, formas pacíficas de lidar com os conflitos, identificação e reflexão a respeito das violências nas relações, dentre outros temas.

“É muito importante a participação da Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, daremos todos o suporte necessário para a realização desse programa. Formaremos equipes capacitadas de assistentes sociais e psicólogos e entre outros profissionais”, enfatizou o secretário Weliton.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da