Prefeitura promove workshop "Estratégias de Vendas"

24 de novembro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou na tarde da última quarta-feira (23) uma palestra intitulada “Estratégias de Vendas”, como conteúdo transversal aos cursistas das carretas do SENAI que fazem parte do programa QualificarES. O tema abordado também foi destinado aos empreendedores do município, visando a fomentação e capacitação para o mercado de trabalho e consequentemente a geração de renda.

A palestra foi ministrada pela proprietária da loja Empório Verde, Thaísa Palmieri, empreendedora e colaboradora dos projetos de qualificação promovidos pela Superintendência de Trabalho e Renda. "Precisamos cada vez mais de parceiros como a Thaísa, empreendedores do nosso município com a visão e com a capacidade de repassar todo conhecimento necessário para transformarmos o nosso comércio em um setor cada vez mais atuante no nosso município", reforçou Weliton Silva, secretário Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

Tem interesse em se qualificar? Procure a Superintendência de Trabalho e Renda, no Prédio do Megashow e saiba como participar dos diversos cursos de qualificação disponíveis para a população.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da