Prefeitura realiza mutirão de emissão de identidade para comunidade pesqueira

18 de setembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, realizou no último sábado (15), a coleta de dados para emissão das Carteiras de Identidade (RG). O projeto tem como objetivo atender as comunidades específicas de Marataízes, prioritariamente os pescadores que possuem digitais sensibilizadas.

O mutirão foi na Colônia de Pescadores do Pontal, onde foram atendidos mais de 20 pescadores na parte da manhã do último sábado.

“Precisamos manter movimentos como esse, garantir o acesso ao documento básico, que é o RG, e levar cidadania e dignidade aos que historicamente contribuem com a economia de nossa cidade”, afirmou o Secretário Municipal de Pesca e Aquicultura, Elizeu Machado Estevão.

Outros mutirões realizados anteriormente ofertaram esse serviço até as localidades do interior, realizando um atendimento especializado aos pescadores, e também agricultores, que precisam e não tem a possibilidade de estar se documentando.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Horário de funcionamento

De 08h00 às 17:30.

Telefone

(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699

Endereço

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.