Apresentação

Bem-vindo a Marataízes: A PÉROLA SUL CAPIXABA
 
“Marataízes, linda praia encantada... Tu és felicidade!” (Newton Braga)
 
Praias, lagoas, ilhas, esportes náuticos e de areia, a gastronomia local, monumentos históricos, turistas felizes e muito sol são predicados naturais do município de Marataízes, localizado na região litorânea-sul do Estado.
 
Marataízes faz parte de duas rotas turísticas – Rota dos Vales e do Café e Rota da Costa e da Imigração. O surgimento das Rotas Turísticas criou um elo para fortalecer o turismo regional, onde todos os municípios envolvidos podem usufruir plenamente das vantagens oferecidas pelos programas de apoio ao Turismo oriundos dos Governos Estadual e Federal. Hoje, a estrutura turística local é voltada para o prazer do visitante, que sente vontade de retornar.
 
A cidade fica a 127 km da capital, Vitória, e possui uma população de pouco mais de 36 mil habitantes. Diversas são as localidades rurais, privilegiadas por belas lagoas, praias ainda virgens, extensas lavouras de abacaxi, cana, maracujá e mandioca. O município faz fronteira ao Norte e a Oeste com Itapemirim, a Sul com Presidente Kennedy e a Leste com o Oceano Atlântico.
 
Recomendamos uma viagem pelo site e também uma visita a Marataízes para uma prazerosa constatação do que aqui descrevemos. Recebê-los é um prazer para todos nós.
 
ROBERTINO BATISTA DA SILVA
Prefeito Municipal de Marataízes
 

LEIA MAIS...

 Em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social realiza encerramento da campanha do Outubro Rosa no CRAS de Marataízes
Recadastramento de Servidores - Obrigatório
ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes