RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES - CÓPIAS AUTENTICADAS

DOCUMENTOS PARA CADASTRO

 

  • Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social e seus termos aditivos devidamente registrados.
  • Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ.
  • Prova de Regularidade (certidão) com a Fazenda Estadual (sede da empresa).
  • Prova de Regularidade (certidão) com a Fazenda Municipal (sede da empresa).
  • Prova de Regularidade (certidão) com o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.
  • Inscrição Estadual.
  • Prova de Regularidade (certidão) com a Fazenda Federal (Certidão da SRF, Certidão da Dívida Ativa - Procuradoria da Fazenda e Seguridade Social - INSS), ou Certidão Conjunta.
  • Atestado de Capacidade Técnica.
  • Atestado de Idoneidade Financeira.
  • Nome dos Sócios - CPF e Identidade.
  • Endereço dos Sócios - (Conta de Agua ou Luz).
  • Telefone dos Sócios.

 

DOCUMENTOS PARA OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

 

  • Inscrição do Engenheiro Autônomo no Município Sede do Profissional.
  • Certificado de Regularidade do CREA - Pessoa Jurídica.
  • Certificado de Regularidade do CREA - Pessoa Física.
  • Inscrição com Regularidade de Contribuição junto ao INSS.
  • Declaração de ter a empresa ou seu profissional prestado serviços relacionados e compatíveis com objetivo constante do Contrato Social.
  • Telefone.


Para a empresa efetuar o Cadastro, deverá comparecer na Sala do Empreendedor, com sede na Rua Joaquim Gomes, S/Nº. - Cidade Nova, Marataízes - ES - CEP: 29.345-000, no horário de atendimento ao público, das 08:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira.


Para maiores informações:


Telefone: 28-3532-2677

E-mail: saladoempreendedor@marataizes.es.gov.br

 

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes


Telefone:
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699