Procon de Marataízes realizará a ação “Natal Legal” no comércio da cidade

Dezembro é marcado por um intenso período de compras. Diante de tantas comemorações que reúnem familiares e amigos, é possível observar uma grande movimentação no comércio em busca de presentes de Natal, preparativos para a casa, a ceia, e as confraternizações de fim de ano. Para ajudar o consumidor a realizar boas compras, o Procon de Marataízes realizará, na próxima quarta-feira(15), um trabalho educativo na região de maior aglomeração de comércio da cidade. A ação está prevista para iniciar às 8:30, e percorrer os estabelecimentos, abordando comerciantes e consumidores.

"Temos material informativo com informações e orientações para os consumidores e também para que os fornecedores trabalhem de acordo com a legalidade, oferecendo um serviço de qualidade para os nossos munícipes e visitantes," ressaltou a Coordenadora Executiva do Procon de Marataízes, Maria de Lourdes Riedel Lemos.

O evento contará com uma surpresa que promete agradar, em especial a criançada.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Horário de funcionamento

De 08h00 às 17h00.
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Telefone

(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699

Endereço

Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Marataízes - ES. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.