COMPARTILHANDO NARRATIVAS

Aos professores e professoras da educação infantil,

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Grupo de Pesquisa Formação e Atuação de Educadores (GRUFAE), da Universidade Federal do Espírito Santo, com alegria e satisfação, vem por meio desta convidá-los(as) para juntos desenvolvermos o projeto de formação continuada intitulado “Compartilhando Narrativas: Trajetórias e perspectivas da Educação Infantil no Município de Marataízes”.

Neste projeto, intencionamos evidenciar o percurso de desenvolvimento da educação infantil (de cada um de nós, das instituições e do município), reunindo nossas conquistas e as demandas temáticas que podem vivificar a continuidade do nosso movimento de formação continuada. Com uma carga horária de 60 horas (sendo 24 horas presenciais em horário de serviço e 36 horas não presenciais), no período de setembro a dezembro de 2019, propomos o desenvolvimento de mesas de discussão, narrativas de trajetórias, produção e compartilhamento de memoriais institucionais e pessoais, dentre outras atividades.

Iniciaremos com uma primeira atividade a qual está convidado(a) a participar. O encontro intitulado “Compartilhando Narrativas: Trajetórias e Perspectivas da Educação Infantil no Município de Marataízes” será realizado no dia 26/09/2019 com início às 7h30min no turno matutino, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Esta atividade, considerando que será a abertura do curso ocorrerá em um único turno com o objetivo de nos reunirmos em um coletivo maior. Os demais encontros acontecerão nos respectivos turnos.

Para integrar esse coletivo, registre seu interesse de participação preenchendo a ficha de inscrição que estará disponível no site da prefeitura até o dia 13/09/2019.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

ACOMPANHE A PREFEITURA


Endereço:
Av. Rubens Rangel, 411 - Cidade Nova
CEP 29.345-000 - Marataízes


Telefone:
(28) 3532 3410 / (28) 3532 7699