Secretaria Municipal de Administração

Titular: CARLOS AUGUSTO PEREIRA DA SILVA

COMPETÊNCIA                                                                                                                                              Cargos Ocupados e Salários


A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO é órgão integrante de Administração Geral, diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades administrativas referentes à pessoal, expediente, documentação, protocolo, arquivo, compras, almoxarifado, patrimônio, zeladoria, gerenciando os serviços, os recursos materiais e financeiros de maneira eficaz, garantindo os meios necessários ao pleno funcionamento da Prefeitura, competindo-lhe especialmente:

I - contribuir para a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal, propondo programas setoriais de sua competência e colaborando para a elaboração de programas gerais;

II - cumprir políticas e diretrizes definidas no Plano de Ação do Governo Municipal e nos programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;

III - analisar as alterações verificadas nas previsões do orçamento anual e plurianual de investimentos da Secretaria e propor os ajustamentos necessários;

IV - promover a articulação da Secretaria com órgãos e entidades da administração pública e da iniciativa privada, visando ao cumprimento das atividades setoriais;

V - cumprir e fazer cumprir as normas vigentes na administração municipal;

VI - propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas que se recomendem para a consecução dos objetivos da Secretaria;

VII - coordenar e fiscalizar a aplicação de verbas, dentro de convênios específicos;

VIII - desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio, do material e dos serviços gerais da Prefeitura;

IX - administrar os prédios e os bens públicos do Município;

X - verificar a execução e o cumprimento de contratos de locação de bens imóveis e móveis e de prestação de serviços especializados e de assistência técnica, celebrados pelos órgãos de administração direta do Município;

XI - centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo, as atividades e meios relacionados com o desenvolvimento, aperfeiçoamento, treinamento, classificação, remuneração do pessoal da Prefeitura e realização de concurso público;

XII - realizar a aquisição de bens mediante requisição das Secretarias;

XIII - assessorar e representar o Prefeito, quando designado.

 

SECRETÁRIO


CARLOS AUGUSTO PEREIRA DA SILVA

 

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E-mail: secretario@marataizes.es.gov.br

Diretoria de Licitação: (28) 3532-6777 

E-mail: licitacao.semad@marataizes.es.gov.br / licitacaomarataizes@gmail.com

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Diretoria de Recursos Humanos:

E-mail: rh.semad@marataizes.es.gov.br / prefeituramarataizes.rh@hotmail.com

Diretoria de Almoxarifado: (28) 3532-6781

E-mail: almoxarifado.semad@marataizes.es.gov.br

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